UTIC: Seu atendimento mais ágil e na palma da mão!
Tudo o que você precisa saber para acionar o suporte com agilidade
Por Sebrae Notícias dia

Tudo o que você precisa saber para acionar o suporte com agilidade
Já precisou de ajuda com o sistema e não sabia por onde começar?
A Cartilha de Atendimento da UTIC está aqui para descomplicar tudo!
Ela mostra como abrir chamados, quais canais usar, como descrever o problema da melhor forma, além de dicas valiosas para agilizar o atendimento.
Você sabia que:
Captura de tela ajuda (e muito!) a resolver seu chamado mais rápido?
O suporte classifica a prioridade de cada pedido para garantir agilidade?
Dá pra acompanhar tudo em tempo real pelo portal?
Baixe a cartilha e veja como garantir um suporte mais eficaz e ágil. Baixe aqui!
Acesse agora: https://suporte.to.sebrae.com.br
E-mail: contato.utic@to.sebrae.com.br
Dica esperta: No próximo chamado, lembre-se: clareza na descrição = solução mais rápida!
Olá, deixe seu comentário para UTIC: Seu atendimento mais ágil e na palma da mão!