Fala Sebrae News - Intranet
HOME / EM DESTAQUE / UTIC: Seu atendimento mais ágil e na palma da mão!

UTIC: Seu atendimento mais ágil e na palma da mão!

Tudo o que você precisa saber para acionar o suporte com agilidade

Por Sebrae Notícias dia

UTIC: Seu atendimento mais ágil e na palma da mão!
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Linkedin

Tudo o que você precisa saber para acionar o suporte com agilidade

Já precisou de ajuda com o sistema e não sabia por onde começar?

A Cartilha de Atendimento da UTIC está aqui para descomplicar tudo!

Ela mostra como abrir chamados, quais canais usar, como descrever o problema da melhor forma, além de dicas valiosas para agilizar o atendimento.

Você sabia que:

Captura de tela ajuda (e muito!) a resolver seu chamado mais rápido?
O suporte classifica a prioridade de cada pedido para garantir agilidade?
Dá pra acompanhar tudo em tempo real pelo portal?


Baixe a cartilha e veja como garantir um suporte mais eficaz e ágil. Baixe aqui!
Acesse agora: https://suporte.to.sebrae.com.br
E-mail: contato.utic@to.sebrae.com.br

Dica esperta: No próximo chamado, lembre-se: clareza na descrição = solução mais rápida!

 


Olá, deixe seu comentário para UTIC: Seu atendimento mais ágil e na palma da mão!

Enviando Comentário Fechar :/